Refil Nebulização - Harmonic 500ml - AMO AROMA
Inspirado na fragrância de Drakkar Noir
Família olfativa: Amadeirado
O Harmonic é uma fragrância que cativa e encanta desde a primeira nota. Sua saída vibrante e cítrica de laranja e limão siciliano desperta os sentidos, enquanto o corpo amadeirado e envolvente, com notas de coentro, vetiver, patchouli e musk, cria uma base sofisticada e duradoura. É uma fragrância leve, elegante e refinada, perfeita para ambientes que pedem um toque de sofisticação e frescor.
Conteúdo: 500ml
Embalagem: PET
A linha Amo Aroma oferece mais de 20 fragrâncias exclusivas, desenvolvidas com foco em alta durabilidade e qualidade profissional. Cada difusor transforma seu ambiente, proporcionando uma experiência olfativa única e marcante.
Remova a tampa.
Insira o produto no equipamento adequado de nebulização.
Coloque o equipamento em funcionamento e aproveite.
Ideal para enriquecer ambientes fechados, como lavabos, banheiros, halls, salas e quartos, criando uma atmosfera fresca e vibrante.
Equipamentos para Uso: Equipamentos de Nebulização
Observação: A cor do líquido pode variar devido à composição de ingredientes naturais, mas isso não afeta a qualidade ou segurança do produto.
Perfumes Especiais Para Sua Casa | Para o seu negocio acesse - www.amoaroma.com.br -