Trocas & Devolução

Politica de Troca e Devoluções de Produtos

Para facilitar ao máximo sua solicitação.

Todas as ocorrências envolvendo troca devem ser comunicadas à nossa central de atendimento através do e-mail: contato@amoaroma.com.br ou telefone (11) 2509-5459, no prazo máximo de 07 dias.

Ocorrendo qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e comunique nossa central de atendimento:

- Embalagem aberta ou avariada

- Produto vazado ou avariado

- Produto em desacordo com o pedido

- Quantidade em desacordo com a compra

- Falta de acessórios

Devendo ser devolvidos na embalagem original, acompanhado da Nota fiscal, descrito no verso o motivo da devolução e defeito encontrado.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna, e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, tais como:

- Ausência de defeito

- Indícios de uso inadequado

- Indícios de dano acidental

- Desgaste natural em decorrência do uso

Após a análise, o cliente poderá optar por:

- Ser integralmente ressarcido (no caso de pagamento por cartão, será feita a solicitação à administradora financeira)

- Solicitar a troca do produto, desde que disponível em nosso estoque.

- Solicitar outro produto do mesmo valor, desde que disponível em nosso estoque.

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Amo Aroma Comercio e Servicos de Perfumaria Ltda - ME - CNPJ: 20.343.112/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp