Inspirado na fragrância de Canela
Família olfativa: Doce
Inspirado nas origens brasileiras, o Sementes do Brasil traz a essência acolhedora e energética das especiarias tupinikins, com destaque para a canela em sua saída, um aroma doce, quente e vibrante como a cultura brasileira. No coração, notas florais gourmet se equilibram com um fundo envolvente de vanilla, musk e notas carameladas, criando uma fragrância que é tão cativante quanto nossas paisagens e tradições.
Conteúdo: 7ml
Embalagem: Vidro com caixa
Acessórios: Tampa de Madeira com Cordão
A linha Amo Aroma oferece mais de 20 fragrâncias exclusivas, desenvolvidas com foco em alta durabilidade e qualidade profissional. Cada difusor transforma seu ambiente, proporcionando uma experiência olfativa única e marcante.
Tire da caixa e abra a tampa.
Retire o batoque do frasco.
Pendure em seu retrovisor do carro.
Ideal para enriquecer ambientes fechados, como Carros, Caminhões,Vans, etc, criando uma atmosfera fresca e vibrante.
Observação: A cor do líquido pode variar devido à composição de ingredientes naturais, mas isso não afeta a qualidade ou segurança do produto.
Perfumes Especiais Para Sua Casa | Para o seu negocio acesse - www.amoaroma.com.br -